minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

quarta-feira

The Beezle Project(postado no blog Galeria de Stephen Pintura Digital


Achei bem legal esse blog que estou seguindo.

Repasso a postagem  para que conheçam mais e prestigiem muito.

(milena Medeiros)


blog "Galeria de Stephen Pintura Digital"




Tradução automática (Pode não refletir o que foi escrito no original)

"Eu encontrei esta prestação de um velho personagem 3D que eu projetei para trás quando eu estava no colégio. Começou como um esboço de um caderno durante meu primeiro ano. Um amigo meu (Jeremy Leach) e eu fiz um filme com ele como uma atribuição para uma classe de design publicitário. Eu decidi postar isso por causa do tempo velho. Aqueles foram dias divertidos. Divirta-se!"

texto original

I found this rendering of an old 3D character that I designed back when I was in high school. It started out as a sketch from a sketchbook during my junior year. A friend of mine (Jeremy Leach) and I made a movie out of him as an assignment for an advertising design class. I decided to post this for old time's sake. Those were fun days. Enjoy!

 by STEPHEN SITTON



A U T O R I Z A Ç Ã O

Stephen Sitton has left a new comment on the post "Flower Comission":

I don't speak Portuguese but I'm assuming that you're asking if you may use this on your blog? As long as you give me credit for the image you I will give you permission. 



--------
Stephen Sitton deixou um novo comentário sobre a postagem "Beezle":"Como eu mencionei na pintura de flores, contanto que você me dê o crédito apropriado Eu não me importo se você mostrar às outras pessoas as minhas imagens".(Stephen Sitton has left a new comment on the post beezle":
"Like I mentioned on the flower painting, as long as you give me proper credit I don't mind if you show other people my images")
(thank Stephen! I am happy- Milena Medeiros- using tradutor google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.