minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

quinta-feira

Clarice Lispector-texto




'Eu sou antes, 
eu sou 
sempre, 
eu sou nunca.
o que me espera 
é 
exatamente o inesperado.


O que saberás de mim
é a sombra da flecha 
que se fincou no alvo.

Pois há segredos que eu 
não conto nem a mim mesma.

O silêncio que trago em mim,
é a resposta ao meu mistério.'


(Clarice Lispector)

texto e imagem recebidos de Aninha Vasques em meu orkut 12/05/10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.