minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

segunda-feira

DESABAFO DE UMA DONA DE CASA

Estou escutando o sambinha tocado no vídeo Brasilidade. no Youtube, postado por Viguibrasil.É bem "da hora" (como sempre digo). Fala das coisas do Brasil, com bom humor e tem um final bem legal, onde nos chama a ação.
o vídeo é nesse link canal de milena medeiros no youtube (meu canal no Youtube)


Tenho umas roupas lá na máquina de lavar em molho. Sei que ainda terei que cuidar delas, enxaguar, colocar na centrifuga e estender no varal.


Tenho ainda, o feijão. Hoje é de corda. Feijão de corda. Está de molho, logo irei até a cozinha para colocá-lo na panela de pressão e aguardar o cozimento. Uns 40 minutos. E depois de pronto, continuo a preparar o arroz, que também faço na panela de pressão. Em 3 minutos estará pronto desse modo.


Hoje, há uma nuvem de frio aqui. 


Nuvem? "Qui qui é issu"? Dirão alguns...


Sabe? é coisa de poeta. inventamos coisas assim do tipo, frases, nomes, idéias. Tal como um programador ou um Webdesigner o faz. Cada um com seus instrumentos apropriados.


Há uma nuvem de frio lá fora e aqui dentro de casa (casa no Brasil não tem calefação? Descobriu meu ex-patrão Suíço). 


Há uma nuvem de frio dentro de mim, também.


Pareço um lá fora hoje.


Sei o que é, mas não admito falar a mim mesma sobre isso. Rebeldia, talvez. Teimosia? Não sei. Sabe como é teimosia...nós nem queremos saber coisa sobre ela.


Eu estava lendo uns textos lá no blog do Palito,no Blogger mesmo. Eita menino bom esse Johnny. Vai fazer coisas interessantes e que nos ajudam assim lá na minha casa....kkkkk... Não liga Johnny, é que eu te acho super dez. Você tem uma excepcional maneira de colocar as coisas nesse seu blog. Meus parabéns. Agora só falta eu colocar em ação, ler eu leio, né...Como aquele vídeo do "Desabafo de um webdesigner" e de "Desabafo de um programador". Quem não queria colocar um vídeo colocando seus desabafos? Só que até para isso precisamos ir até o teu site e recolher umas boas dicas para conseguirmos postar lá no Youtube. E daí? Ah, e a preguiça? Vergonha, né? Mas eu tenho. Uma preguiça básica. Aquele que a gente aprende com as cruzinhas dos vestibulares e provas. De ver as horas no relógio digital e não no de mostrador clássico (sabe? tenho amigos que nem, sabem ler as horas nesse tipo de relógio, pode?).
Esse tipo de aprendizado fácil e prático eu adoro (e quem não adora?)


Ah, que bom seria se também tivéssemos um modo prático para tirar as nuvens geladas de dentro de nós.


Alguém tem uma solução? S o l u ç ã o !!!! e não discussão! Entende?

(milena medeiros-10/05/10)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.