minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

terça-feira

ESTAÇÃO OUTONO (maio em flores)-milena medeiros

FOI MAL.


ESTAÇÃO OUTONO
(maio em flores)


DESOLA-ME
EM VER-TE
ACABRUNHADO 
ESCONDIDO
DESFEITO.

ENTRISTECE-ME
SER TÃO EU
 E VOCÊ NÃO
SER O QUE DESEJA.

VACILO
DE ALMA
CAMPO COMUM
DE GUERRAS
ABSTRATAS
SUB-HUMANAS
SEM LIMITES
SEM POSIÇÕES.

INEFÁVEL
AMANTE,
INTERNIZA
EM MIM
TUA ALMA.

DISPA-SE
E DEITE-SE ALI
AQUELE
DIVÃ
É FEITO DE MÁRMORE

SOLTE-SE
MIGRE EM MIM
E DEPOIS
SE QUISER
AMA-ME
ATÉ O FIM


(MILENA MEDEIROS-especial pedido de desculpas ao Gilmar Coimbra - 03/05/10)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.