minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

sexta-feira

Frases e pensamentos de Milena Medeiros (colóquios da madrugada)


O que sentes nas linhas -entrelinhas ?Diga-me. De teu modo!


Há de reiterar que do Universo colho melões ou girassóis.
Eu somente desejo, bombons e amoras

Se pensares que vim do nada
O tudo é o maior barato

Cair? Caio todos os dias ao me levantar
Mas só consigo andar
depois de saber onde pisar.

Confesso que esperava mais de ti
algo entre o ranzinza
e o mal humorado
Saio a te procurar
nas lagostas da praia
e volto com mariscos e anzóis.

Tu brincas e diz a verdade
eu sério e nego a mentira

Lantejoulas de chuva
caíam no arco-iris de teus olhos
Só tu não sabias
havia um pote de ouro ao final

Prometo te negar mais de 3 vezes
só para ver-te chegar
como na primeira vez

Por uma dessas
eu bato palma
Mas se for mais
eu descasco a laranja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.