minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

sexta-feira

Recado de Grazyna (Polônia) no Youtube

Grace, como eu a chamo ou Grazyne, vive na Polônia. 


Tira umas fotos belíssimas de seu jardim. 


Com essas imagens produz lindos vídeos que podem ser vistos em seu canal no Youtube, onde eu e ela temos um amigo em comum (João Anderson-músico-compositor-poeta de alma)



Recado de Grace em meu canal:
Witam miło Milena
Dziękuję za miły komentarz.

"Dziś człowieka, który żyje z pięknem i miłością, jest dzieckiem wieczorem, który mieszkał z radością"

Życzę Ci miłości, dużo zabawy.
Uściski i pocałunki

Grazyna

================================
- tradução livre (tradukka.com)
Olá agradável Milena 
Muito obrigada pelo comentário lindo.

"Hoje um homem que vive com a beleza e o amor, é a criança de ontem, que viveu com alegria"

Eu desejo que você ama muito 
Abraços e beijos
Grazyna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.