minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

quarta-feira

VASO DE HIBISCUS- por Stephen Sitton


BLOG " Stephen's Digital Painting Gallery"

   I recently received a commission to paint a daisy and a hibiscus flower together. It was somewhat of a challenge to put together reference but, luckily my wife is studying horticulture and was able to point me in the right direction. I believe there is a poem that goes along with it but I don't currently have it. If or when I get it maybe i'll include it here. Comments welcome.
tradução automática com o Tradutor google:

"Recebi recentemente uma comissão para pintar um margarida e uma flor de hibisco juntos. Foi um desafio e tanto para  juntar referência, mas, felizmente minha esposa está estudando horticultura e foi capaz de me apontar na direção certa. Eu acredito que haja um poema que vá junto a ele, mas eu atualmente não tenho. Se ou quando eu conseguir talvez eu incluí-lo-ei aqui. Comentários serãobem-vindos.

POSTED BY STEPHEN Sitton  "

----------

A U T O R I Z A Ç ÃO   DO   AU T O R

"I don't speak Portuguese but I'm assuming that you're asking if you may use this on your blog? As long as you give me credit for the image you I will give you permission. 

As long as you give me credit you may use this image on your blog."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.