minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

sábado

ANDERSON CAVALCANTE-MEU JEITO DE DIZER QUE TE AMO

http://www.imagensporfavor.com/


MEU JEITO DE DIZER QUE TE AMO 
ANDERSON CAVALCANTE

Quando você entrou na minha vida,
deixou tudo de pernas para o ar.
De um dia para o outro, 
perdi todas as minhas referências.
Era como se minha bússola interna
tivesse quebrado
e apontasse numa única direção:
Você! Você! Você! Você!
Ou que o mundo tivesse ficado deserto
e restasse um única ilha chamada Nós.
Foi assim que passei a me sentir só
mesmo no meio da multidão.
De repente as coisas antes deliciosas
perderam o sabor.
E eu que sempre achei que as cartas de amor
eram ridículas...
...escrevi muitas cartas para expressar 
o quanto era grande o meu amor por você!
Vasculhei toda poesia esquecida
no fundo das minhas gavetas...
Fiz de tudo para tentar ser mais original
do que um simples eu te amo.
É verdade que muita gente achou
que eu estava enlouquecendo.
Porque só os loucos passam as noites em claro
construindo castelos de sonhos...
Ou se penduram ao telefone por horas a fio
sem conseguir desligar...
Por que será que nessa fase do amor conversas
parecem não ter fim?
Talvez porque seja o momento de descobrir 
e construir afinidades.
E quando a afinidade não existia...
a gente tratava de inventar,
só para ficar ainda mais ligado um ao outro.
Fiz tudo para ser mais atraente, mais elegante
e mais interessante só para te merecer.
Mesmo que para isso eu tivesse que fazer
grandes sacrifícios!
Foi difícil, porque sua beleza parecia realmente
inalcançável para mim.
Porém em meu coração dizia que um dia
eu chegaria lá...
Descobri que amar é mesmo um eterno correr 
risco.
Só quem tem coragem pode amar de verdade.
Amar é se atirar em queda livre
sem rede de proteção.
Porque eu... eu se que vou te amar...
por toda a minha vida!
(Anderson Cavalcante- Editora Gente)
Eu gostei desse vídeo que a Viguibrasil fez para o artista. Copiei os versos que estão inseridos no vídeo para que possam acompanhar. Assistam o vídeo no youtube: 
http://www.youtube.com/watch?v=JWmbkYaYsj0 ou no post anterior, neste mesmo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.