minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

sábado

MARCOS E EU- NOSSA TRAJETÓRIA NA INTERNET / Vídeo musical de Bon Jovi - Bed Of Roses


A MÚSICA TOCAVA:
Esta música, Bed of Roses, de Bon Jovi (porém o vídeo era outro-era o que ele havia editado) era a  que estava ouvindo no canal de Trautman3. desde as 16:00 horas, enquanto fazia os serviços domésticos. Até, umas horas antes,  eu havia colocado um comentário naquele vídeo produzido por ele e a resposta chegou  minutos antes do Marcos (trautman3) encerrar a conta.


COMO DESCOBRI QUE O CANAL HAVIA SIDO ENCERRADO:
Tinha deixado o computador ligado, a música tocava...e, de repente, parou de tocar...e fui renovar a página para ouvi-la novamente notei a ausência do vídeo. Pensei que o YouTube, devido aos  Direitos Autorais, o havia retirado do ar. Tristemente notei  que  já estava sendo excluindo todos os seus vídeos, que amorosamente e caprichadamente veio editando, produzindo, por vários meses.
O irmão dele havia aberto esse canal, à ele, como recomendação médica, para sua convalescença, de problema de saúde que teve em outubro de 2009.


A INSCRIÇÃO:
Em maio/2010 ele se inscreveu em meu canal, mas eu perdi a anotação desta data. Sei que tenho os primeiros registros dele lá nos Comentários, em meu canal.
Sempre de forma educada e meiga, confesso! 


OS COMENTÁRIOS NO CANAL:
Estive retornando aos primeiros post que ele fez. Uma saudade imensa já sinto. Tantas coisas...e tudo intenso e fugaz- como o tempo.Que não temos como segurar, embora façamos de tudo para guardar algumas horas pra nós. Mas elas não são nossas. São da eternidade, somente. Tem momentos que nosso relógio não marca. è o momento que nosso coração se abre em flor para receber o amor. E o meu se abriu assim, sem tempo marcado, sem dia certo, devido a obstinação desse meu amigo. Que, como ele mesmo disse, não acreditava que eu não o via ali, pedindo carinho, atenção. Querendo que eu o notasse. E isso deve ter demorado...porque esse tempo não ficou marcado. Talvez, tenha começado com o vídeo que ele fez para Cíntia, onde as palavras eram lindas e profundas. Essas palavras bateram forte em mim e deixei um comentário no vídeo. 
Sempre comento os vídeos que fazem-me refletir.


NOSSA TRAJETÓRIA NA INTERNET:
Mais tempo transcorreu- já contei essa história aqui - e novamente ele, obstinadamente, começou a enviar comentários procurando ficar comigo em vibrações de amor por nossa amiga em comum- Lene (carlenebrasil) que estava já há muito ausente. Somaram-se a isso a troca de informações dele e minhas. E fomos construindo a nossa trajetória no mundo virtual. Agora com mais vigor. Mais intensa. E culminou no reaparecimento de nossa amiga. Contentes, trocamos mais mensagens e até nossos números de telefones. Foi assim que, em poucos dias, conheci um irmão lindo..


MANIFESTAÇÕES DE AMOR:
Em alguns momentos parecia-me que ele estava apaixonado por mim e, quem sabe até ele assim acreditava. Vi manifestações de carinho por toda a parte, vinda dele. Sempre da forma dele - intensa demais. Desconfiei, protegi-me, cerquei-me de condutas mil. Não deu jeito, esse maninho acabara de injetar o vírus do amor em mim. Não tinha mais como fugir. E sucumbi a tudo. Dediquei-lhe versos, carinhos, solidariedade, amor, amizade, proteção, companhia... sem medidas...mesmo publicamente...e, aprendi, que isso era bom. Porque o amor é bom. Não tem como ficar se violentando, reprimir-se. 


A CRIANÇA EM NÓS:
Estava na hora de deixar fluir a criança que havia em nós. Embora com a maturidade de adultos. E a criança dedicou-se integralmente as suas vontades. E essa criança nos fez toda a diferença nessa trajetória de vida. E, bem sei que nunca nos deixará. Será nossa companhia sempre- A CRIANÇA EM NÓS!
(milena medeiros-04/09/10-sábado ensolarado em Santo André-12:08 horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.