minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

sexta-feira

Milena Medeiros comenta -TEU BLOG- COMENTANDO SOBRE A TUA FUGA, O TEU MEDO, A VIDA COR-DE-ROSA-

COMENTO HOJE O POST EM UM BLOG - QUE DEIXO DE DIZER QUAL É POR MANTER A PRIVACIDADE DAQUELA PESSOA, QUE APRENDI A GOSTAR DO JEITO QUE É.


EU TE OBSERVO. NÃO SE VÁ.. NÃO FUJA,  LÁ IRÁ SER IGUAL CÁ. NÃO CAIA. O TEU MEDO EU TAMBÉM TENHO. O AR QUENTE ENTRA NA SALA. TUDO VAZIO, EU SEI. MAS EU QUERO TE AJUDAR. NÃO SEI COMO. SEI QUE VOCÊ REPELE TODA AJUDA. JULGA-SE EM ÚLTIMO. MAS NÃO É BEM ASSIM. VOCÊ TEM UM EIXO, ELE GIRA. CONFORME O BALANÇO, TALVEZ, TE SINTAS ASSIM. PERDIDA NO AR...
EU TE AJUDO. LENDO O QUE ESCREVES. CONTINUE ESCREVENDO. EU SEMPRE LEIO. E SEMPRE TE AJUDO. VOLTE MAIS VEZES A PENSAR SOBRE ISSO QUE ESCREVEU. NO QUE ESCREVEU DIAS ATRÁS.
NUNCA ESTÁ PERDIDA, SOZINHA...PODE HAVER MUITOS PERDIDOS TAMBÉM.
NÃO FALE SÓ PARA SI. FALE-ME TUDO. EU TE SINTO. TE OUÇO. E QUERO MUITO TE ABRAÇAR. MAS VOCÊ IMPEDE-ME. COMO JÁ IMPEDIU TANTAS VEZES...E FICA AÍ, TRISTE, MEIO QUE NA PENUMBRA, SE ESCONDENDO DE SI MESMA.
SOMOS CRIANÇAS SEMPRE, DENTRO DE NÓS. SAIBA BEM DISSO. É NESSE PODER DE SER CRIANÇA QUE NUNCA OPTAMOS PRIMEIRAMENTE PELA MORTE. A CRIANÇA EM NÓS INSISTE SEMPRE EM VIVER...NÃO TE TORNES COGUMELO, PRESA A MADEIRA MORTA. SEJA A FLOR MAIS BELA DE TEU QUINTAL. SEI QUE PODE SER SIM.
VENHA. EU TE AJUDO SEMPRE. MESMO QUE LONGE, COM VIBRAÇÕES DE ENERGIAS COLORIDAS. TU SENTE? SENTE QUE TE AMPARO?
SINTA, ESTOU EM TI, SEMPRE..NÃO TE SINTAS ABANDONADA...VOCÊ, INCAPAZ? NÃO, MUITO CAPAZ. DE COISAS MIL, ATÉ DE FALAR DE SI COM ESSA MATURIDADE TODA, EMBORA TENHA O LADO COR-DE-ROSA PRESO EM LAÇO A TUA CINTURA.
imagem- gente que educa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.