minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

quinta-feira

poesia de milena medeiros-O MEU AMOR ESCRITO NA AREIA DA PRAIA / vídeo: Vampiro Amor

imagem recolhida no álbum de Ewunia no msn em 21/10/10

O MEU AMOR ESCRITO NA AREIA DA PRAIA

NA AREIA DA PRAIA
FUI TE CONCEBER
EM DETALHES HUMANOS
FIZ VALER
O MEU AMOR ESCRITO
JUNTO Á AGUA
DA MARÉ QUE SUBIA.
UM LINDO CORAÇÃO
EU DESENHEI
COM FORMATO DE ILUSÃO,
QUE É PRÓPRIO DE APRENDIZES,
NO AFOITO DO MOMENTO
ALI MESMO O DEIXEI.
SEI QUE ERA EFÊMERO
COMO A ONDA
QUE VAGAROSAMENTE
O BANHAVA.
EU, EM POESIA
REPLETA,
ALMA CHEIA DE FLORES,
SONHANDO NAS ALTURAS,
FIZ COMO ESTAVA EM MEU PEITO.
COM O DEDO INDICADOR
FIZ ESSE DESENHO
NELE TODO BORDADO
UMA LINDA INSCRIÇÃO:
"MEU AMOR POR TI
É MAIOR QUE A IMENSIDÃO".
A TARDE QUE CAIA
NO POENTE
EM AMARELO OURO
BEM ME DIZIA:
"NÃO SEJA TOLO,
ESSE AMOR É DE TÃO POUCO".
AH, MAS EU NÃO DEI TRELA.
QUIS NESSE FORMATO
IMAGINAR.
A NOITE APARECEU,
A LUA ENALTECEU
AQUELA FIGURA
ALI, JUNTO AO MAR.
UM POETA SOLITÁRIO
E UM CORAÇÃO SEM PAR.


(milena medeiros-21/10/10 - 17:17 horas)

----

Inspirada na imagem do coração desenhado na areia da praia à beira d'água  - do álbum da ewunia no hotmail.
--
Publicado no Recanto das Letras em 21/10/2010-Código do texto: T257040

3 comentários:

  1. João Anderson4:56 PM BRST

    Simplesmente....Lindo!!!!
    Att
    João Anderson

    ResponderExcluir
  2. Agradeço teu comentário e tua visita. Fez-me muito feliz, amigo de Belo Horizonte.
    Também adorei o comentário em meu canal no Youtube.
    A dica dada por você mostra-me que a sua amizade é muito grande por mim. Só amigos tem essa delicadeza de nos proporcionar novas atitudes.

    Bjuuss, amigo cantor

    ResponderExcluir
  3. Mili minha poeta amiga!
    Que lindo,,, teu dom de olhar uma imagem e nela escrever versos so pessoas sensiveis e com o coracao e alma de poeta sao capazes de realiza-lo de uma forma especial para que outros a leiam interpretem e entendam o significado das palavras.
    Beijos minha amiga poeta.

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.