minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

sábado

Vídeo- Música da série Smallville -Lana & Clark in love (soundtrack "Always" by Bon Jovi)

MARCOS MACHADO- VÍDEO QUE ADORA - Berlin - Take my breath away ( top gun )



Um vídeo que o meu amigo Marcos Machado adora.
Salvo aqui, compartilhando bons momentos com os amigos.

ANA JOÃO- novo vídeo-Roberto Carlos - Como As Ondas Do Mar


Nossa, que imagens!- 
Como sempre, tua produção nada fica devendo aos maiores...
Não conhecia essa música de Roberto Carlos.
Postando no meu blog hoje.


Agradeço o compartilhamento, Ana João

milena medeiros-04/09/10

Vídeo no Youtube -Entregate-Luis Miguel

MARCOS E EU- NOSSA TRAJETÓRIA NA INTERNET / Vídeo musical de Bon Jovi - Bed Of Roses


A MÚSICA TOCAVA:
Esta música, Bed of Roses, de Bon Jovi (porém o vídeo era outro-era o que ele havia editado) era a  que estava ouvindo no canal de Trautman3. desde as 16:00 horas, enquanto fazia os serviços domésticos. Até, umas horas antes,  eu havia colocado um comentário naquele vídeo produzido por ele e a resposta chegou  minutos antes do Marcos (trautman3) encerrar a conta.


COMO DESCOBRI QUE O CANAL HAVIA SIDO ENCERRADO:
Tinha deixado o computador ligado, a música tocava...e, de repente, parou de tocar...e fui renovar a página para ouvi-la novamente notei a ausência do vídeo. Pensei que o YouTube, devido aos  Direitos Autorais, o havia retirado do ar. Tristemente notei  que  já estava sendo excluindo todos os seus vídeos, que amorosamente e caprichadamente veio editando, produzindo, por vários meses.
O irmão dele havia aberto esse canal, à ele, como recomendação médica, para sua convalescença, de problema de saúde que teve em outubro de 2009.


A INSCRIÇÃO:
Em maio/2010 ele se inscreveu em meu canal, mas eu perdi a anotação desta data. Sei que tenho os primeiros registros dele lá nos Comentários, em meu canal.
Sempre de forma educada e meiga, confesso! 


OS COMENTÁRIOS NO CANAL:
Estive retornando aos primeiros post que ele fez. Uma saudade imensa já sinto. Tantas coisas...e tudo intenso e fugaz- como o tempo.Que não temos como segurar, embora façamos de tudo para guardar algumas horas pra nós. Mas elas não são nossas. São da eternidade, somente. Tem momentos que nosso relógio não marca. è o momento que nosso coração se abre em flor para receber o amor. E o meu se abriu assim, sem tempo marcado, sem dia certo, devido a obstinação desse meu amigo. Que, como ele mesmo disse, não acreditava que eu não o via ali, pedindo carinho, atenção. Querendo que eu o notasse. E isso deve ter demorado...porque esse tempo não ficou marcado. Talvez, tenha começado com o vídeo que ele fez para Cíntia, onde as palavras eram lindas e profundas. Essas palavras bateram forte em mim e deixei um comentário no vídeo. 
Sempre comento os vídeos que fazem-me refletir.


NOSSA TRAJETÓRIA NA INTERNET:
Mais tempo transcorreu- já contei essa história aqui - e novamente ele, obstinadamente, começou a enviar comentários procurando ficar comigo em vibrações de amor por nossa amiga em comum- Lene (carlenebrasil) que estava já há muito ausente. Somaram-se a isso a troca de informações dele e minhas. E fomos construindo a nossa trajetória no mundo virtual. Agora com mais vigor. Mais intensa. E culminou no reaparecimento de nossa amiga. Contentes, trocamos mais mensagens e até nossos números de telefones. Foi assim que, em poucos dias, conheci um irmão lindo..


MANIFESTAÇÕES DE AMOR:
Em alguns momentos parecia-me que ele estava apaixonado por mim e, quem sabe até ele assim acreditava. Vi manifestações de carinho por toda a parte, vinda dele. Sempre da forma dele - intensa demais. Desconfiei, protegi-me, cerquei-me de condutas mil. Não deu jeito, esse maninho acabara de injetar o vírus do amor em mim. Não tinha mais como fugir. E sucumbi a tudo. Dediquei-lhe versos, carinhos, solidariedade, amor, amizade, proteção, companhia... sem medidas...mesmo publicamente...e, aprendi, que isso era bom. Porque o amor é bom. Não tem como ficar se violentando, reprimir-se. 


A CRIANÇA EM NÓS:
Estava na hora de deixar fluir a criança que havia em nós. Embora com a maturidade de adultos. E a criança dedicou-se integralmente as suas vontades. E essa criança nos fez toda a diferença nessa trajetória de vida. E, bem sei que nunca nos deixará. Será nossa companhia sempre- A CRIANÇA EM NÓS!
(milena medeiros-04/09/10-sábado ensolarado em Santo André-12:08 horas)

MARCOS MACHADO- A DESPEDIDA-HOMENAGEM-milena medeiros

Trautman3/ Marcos Machado
você nos afirmou que ouviríamos muitas vezes a canção Rock and roll lullaby...não pensei que ouviria assim, em tua despedida do canal....

Uma simples homenagem a esse amigo que ensinou-me muito de amor, de vida, de carinho, de talento, de força e garra. Tua história está perpetuada aqui em meu canal e em todos os lugares por onde se espalhou como uma onda de amor-(milena medeiros-04/09/10-sábado-08:56h)


(¯`´•.¸ ¸.•´´¯ `,+.*`,+.*´.
*..` °´..` °´.* °´..` °´..` °´.

___
####___#### .`-.´.+` ´°
_##____#_#____##`,+.*.*´
#_______#________# `+.*`

#________________# `,+.*`.°
_#______________#
`,+.*`,+.*
__#____________# `,+.*`,°*` °
_____#_______# `,+.*`,+.*`,+.
_______#___# `,+.*`,+.*`,+.*
_________# `,+.*`,+.*`,
Marcos, até breve!!

----
comentando o vídeo de naylefebvre, após Marcos encerrar o canal dele no Youtube:
"Meu maninho do coração (Marcos Machado-nosso Trautman3) adora essa música, que serviu a ele como ajuda antes de ir a uma cirurgia super arriscada. E com essa música e teu vídeo, exposto durante toda a semana que antecedeu o fato, foi de imensa valia a ele. Foi com ela que adquiriu forças para lutar e sobreviver. Vim te agradecer. Pena que ele tenha excluído o perfil no Youtube. bjus. obrigada."
(03/09/10-00:25 h-milena medeiros)


Vídeo no Youtube- VIVER A VIDA - Quando você chegar ... I LOOK TO YOU - WHITNEY HOUSTON

sexta-feira

MARCOS MACHADO -ENCERROU-SE UMA LINDA HISTÓRIA DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO NO YOUTUBE- milena medeiros "machado"

Marcos Machado ---- 03/09/10- encerrando o canal no Youtube - trautman3
----------
Deixei  como comentário no vídeo-ANJO DE AÇO- (presente de Marcos), às 22:47h
"Hoje-03/09/10- meu irmão quis voar mais alto. E para isso precisou deixar os lastros e bagagens aqui na terra. Ele encerrou a conta dele no Youtube, onde, por longos meses ficou conhecido como Trautman3, meu maninho do coração. Agora, sigo sem ele aqui. Sentirei a falta de escutar os vídeos que ele mantinha lá no canal e os que eu guardava aqui em uma pasta só dele. Ela ficará ali, mesmo vazia. Sei que estará cheia de amor. O Amor que ele dedicou-me e a todos. Siga teu lindo caminho, Marco M."
 --------------------------
Marquinhos, você encerrou a conta às 20:41 horas...PS: Estou triste e chorando, mas sabendo que é para teu bem, maninho.. 
Sentirei tua falta sempre...sempre...aqui neste canal..
------------------
Teu vídeo (Anjo de aço 
atingiu hoje a faixa de idade de 13 a 17 anos -  público feminino -(10%)
Público feminino  total atingiu 60%
Países: Brasil, 72%
Portugal: 8%
Índia: 8%
Polônia: 8%
Jordânia: 4%
Japão, Rússia e Itália fizeram  inscrição.
total de exibição: 92,7% desde o dia da postagem (01/09/10-quarta-feira, ensolarada)
307 exibições 
vídeo em destaque (homenagem a você) neste momento em meu canal: 
Rock and Roll lullaby (tradução) B.J. thomas
(a música que você gosta e disse-me que nós ouviríamos muitas vezes ainda)

Milena Medeiros comenta -TEU BLOG- COMENTANDO SOBRE A TUA FUGA, O TEU MEDO, A VIDA COR-DE-ROSA-

COMENTO HOJE O POST EM UM BLOG - QUE DEIXO DE DIZER QUAL É POR MANTER A PRIVACIDADE DAQUELA PESSOA, QUE APRENDI A GOSTAR DO JEITO QUE É.


EU TE OBSERVO. NÃO SE VÁ.. NÃO FUJA,  LÁ IRÁ SER IGUAL CÁ. NÃO CAIA. O TEU MEDO EU TAMBÉM TENHO. O AR QUENTE ENTRA NA SALA. TUDO VAZIO, EU SEI. MAS EU QUERO TE AJUDAR. NÃO SEI COMO. SEI QUE VOCÊ REPELE TODA AJUDA. JULGA-SE EM ÚLTIMO. MAS NÃO É BEM ASSIM. VOCÊ TEM UM EIXO, ELE GIRA. CONFORME O BALANÇO, TALVEZ, TE SINTAS ASSIM. PERDIDA NO AR...
EU TE AJUDO. LENDO O QUE ESCREVES. CONTINUE ESCREVENDO. EU SEMPRE LEIO. E SEMPRE TE AJUDO. VOLTE MAIS VEZES A PENSAR SOBRE ISSO QUE ESCREVEU. NO QUE ESCREVEU DIAS ATRÁS.
NUNCA ESTÁ PERDIDA, SOZINHA...PODE HAVER MUITOS PERDIDOS TAMBÉM.
NÃO FALE SÓ PARA SI. FALE-ME TUDO. EU TE SINTO. TE OUÇO. E QUERO MUITO TE ABRAÇAR. MAS VOCÊ IMPEDE-ME. COMO JÁ IMPEDIU TANTAS VEZES...E FICA AÍ, TRISTE, MEIO QUE NA PENUMBRA, SE ESCONDENDO DE SI MESMA.
SOMOS CRIANÇAS SEMPRE, DENTRO DE NÓS. SAIBA BEM DISSO. É NESSE PODER DE SER CRIANÇA QUE NUNCA OPTAMOS PRIMEIRAMENTE PELA MORTE. A CRIANÇA EM NÓS INSISTE SEMPRE EM VIVER...NÃO TE TORNES COGUMELO, PRESA A MADEIRA MORTA. SEJA A FLOR MAIS BELA DE TEU QUINTAL. SEI QUE PODE SER SIM.
VENHA. EU TE AJUDO SEMPRE. MESMO QUE LONGE, COM VIBRAÇÕES DE ENERGIAS COLORIDAS. TU SENTE? SENTE QUE TE AMPARO?
SINTA, ESTOU EM TI, SEMPRE..NÃO TE SINTAS ABANDONADA...VOCÊ, INCAPAZ? NÃO, MUITO CAPAZ. DE COISAS MIL, ATÉ DE FALAR DE SI COM ESSA MATURIDADE TODA, EMBORA TENHA O LADO COR-DE-ROSA PRESO EM LAÇO A TUA CINTURA.
imagem- gente que educa

AMPLITUDE BAND




canal  de JohnBarbosa no Youtube
Não localizava o John Barbosa na banda. Meus escassos conhecimentos de instrumentos, não diferencia uma guitarra de um contrabaixo. Perdoem-me os músicos. Eu pedi a ele que mostrasse onde eu o acharia tocando, neste vídeo. Ele forneceu-me as coordenadas:"toco guitarra, uso oculos e bone preto. branco alto. abraço. estou tocando na guitarra branca!" Aí, foi fácil!
Agradeço tua ajuda, amigo John Barbosadf, no Youtube. Aqui está publicado para o pessoal te conhecher!

Trautman e o vídeo-Bon Jovi - Bed Of Roses(post editado 04/09/10)


O solo de guitarra é lindo. Chega a doer na alma...Bon Jovi é muito lindo!

Este post foi reeditado em 15/04/2012 devido o vídeo anterior ter sido retirado do Youtube.

quinta-feira

Milena medeiros - poesia - QUANDO NÃO É AMOR /scrap marcio c.

Cartão por  Márcio C- comunidade no Orkut


QUANDO NÃO É AMOR...


QUANDO OS CAMINHOS SE SEPARAM.
QUANDO OS OLHARES SE DISFARÇAM.
QUANDO OS BEIJOS SÃO ISOLADOS.


QUANDO NÃO É AMOR...


QUANDO NÃO SE DIZEM VERDADES.
QUANDO SE ENCOBREM TAMBÉM AS MENTIRAS.
QUANDO O TEMPO É LONGO DEMAIS.


QUANDO NÃO É AMOR...


QUANDO NÃO ASSISTEM O MESMO FILME JUNTOS.
QUANDO NÃO SE GUARDA MAIS NADA DO OUTRO.
QUANDO OS DOIS EM FOTOS ESTÃO MAIS QUE SEPARADOS.


QUANDO NÃO  É AMOR...


QUANDO SUSPIRAMOS POR OUTROS AMORES
QUANDO DESEJAMOS OUTROS CARINHOS
QUANDO SENTIMOS NOSSO CORAÇÃO BATER MAIS FORTE POR OUTRO.


QUANDO NÃO  É AMOR...


QUANDO O CORAÇÃO RECLAMA ALTO.
QUANDO A AVENTURA PASSA A SER TUA ALMA.
QUANDO A ESTRADA É O TEU PASSO MAIS PRÓXIMO.


QUANDO NÃO  É AMOR...


QUANDO SEU SORRISO É UM TANTO TRISTE.
QUANDO SEUS OLHOS PERDEM O BRILHO DE VIDA.
QUANDO NÃO SE CUIDA MAIS.


QUANDO NÃO  É AMOR....




(milena medeiros-02/09/10-19:53 horas- direto no blogger



Vídeo Comédia no Youtube-Cia da Comédia : Saraiva

Vídeo-Cia de Comedia: Os Melhores do Mundo


Aprenda mais um pouquinho do nosso bom português de modo que você ri muito
Essa companhia é dez!

Vídeo -Cia de Comédia "Os Melhores do Mundo", "Hermanoteu na Terra de Godah - C...

Vídeo - Cia da Comedia - O assalto (um pouco do que é o pleonasmo!)



Veja como é bom aprender o português assim......kkkkk
 O amigo Elitybino (Andersom) que enviou-me hoje.  Muito dez!
Eu assisti a um DVD dessa Cia e a gente ri muito. No teatro são ótimos!

Vídeo no Youtube-Hoje a noite não tem luar - Legião Urbana (Legendado)

Vídeo no Youtube - La barca - Luis Miguel (Legendado)

Vídeo no Youtube -Justin Bieber - U Smile (Official Music Video) You Smile - Parody / Spoof

Vídeo-poema -ANJO DE AÇO-milena medeiros/marcos machado-com luis miguel


ESTREOU NO YOUTUBE EM 01/09/2010

VÍDEO EDITADO POR MARCOS MACHADO (TRAUTMAN3)-26/08/10
TEXTO DE MILENA MEDEIROS- "ANJO DE AÇO"
Canção: Tu, Solo Tu  -    Intérprete: Luis Miguel

Dedicatória: Este poema é dedicado especialmente à Marcos Machado, meu irmão do coração-03/08/2010

Palavras da autora: Que todos possam ter em sua vida, pelo menos um irmão do coração. Esse meu irmão é toda a minha alegria. É com ele que aprendo que a vida vale a pena, sempre; mesmo nos derradeiros instantes.
É sempre bom dizer: EU TE AMO! E saber que o outro também TE AMA!

Este vídeo foi um presente desse meu irmão do coração,


ANJO DE AÇO

VEJO TEU ROSTO
AQUI, PERTO DE MIM.
OLHA-ME SORRIDENTE,
PARECE AMAR-ME DIFERENTE.

VEJO TEU ROSTO,
TÃO PERTO ASSIM,
QUE AINDA QUE TENTE
NÃO SINTO DIFERENTE.

VEJO-TE AQUI.
SEM DISTÂNCIA,
SEM HORIZONTES.
COMO SE NÃO ESTIVESSE TÃO LONGE.

SIM, MARCOS,
TE VEJO COMO SONHO
NA REALIDADE DESTA TELA,
ONDE SEMPRE ME OLHA
E ACHA-ME BELA.

SE BELA EU FOSSE,
TALVEZ ESSE SEU AMOR
NÃO TERIA ESSE FIM,
ÚNICO E LINDO DE AMIZADE POR MIM.

AH, MARCOS,
QUE ESCONDE SENTIMENTOS,
QUE FALA TANTO EM VIDA
E REVELA-SE SEM MEDIDA.

CONTINUE DESSE JEITO.
NÃO MUDE SÓ POR OPINIÕES,
CADA UM TEM O QUE LHE VALE NA VIDA
E VOCÊ É UM ANJO, NA TERRA, CAÍDO!


milena medeiros-03/08/10- ESPECIAL PARA MARCOS MACHADO
(TRAUTMAN3)-01:00h

quarta-feira

Milena medeiros - poesia -TRANCADO CORAÇÃO-


TRANCADO CORAÇÃO
NÃO SAI AGORA NÃO!
A TARDE ESTÁ LINDA
HÁ SOL LÁ FORA TAMBÉM,
MAS TU FICAS AÍ.
TRANCADO, SEM COMPAIXÃO.
TU NÃO PODES
IR LÁ FORA NÃO!
SEMPRE QUE TU SAI,
TE APAIXONAS,
FICAS SÓ
E
TU SOFRES
MUITO MAIS.
FICAS AÍ AGORA.
DEIXA-TE QUIETO.
A TARDE PASSA DEPRESSA
E LOGO IRÁS DORMIR.
DEIXO-TE TRANCADO
PARA SEU MELHOR VIVER.
ASSIM QUEM SABE.
APRENDAS 
A NÃO SOFRER!

-milena medeiros-01/09/10- 15:28h-

FOTO- CAFÉ EM CASA-milena medeiros

by milena medeiros-01/09/10
by milena medeiros-01/09/10

vídeo - Antes Que Termine o Dia

MILENA MEDEIROS falando sobre amores experimentais-31/08/10




Hoje eu saí à rua. Alguns compromissos na tarde quente de Santo André...
Enquanto eu andava, observava ao redor. Árvores, céu azul, ruas calmas, flores ao chão, cercas enfeitadas de flores, cachorros adormecidos no quintal, sob o sol.
Ouvia também canto de pássaros. Aqui tem parques perto de casa. E sempre tem um canto de pássaro... diferente. Ora são as maritacas (parecem uns periquitos grandes, tipo papagaio menor), ora são sabiás, ora pintassilgos, ora garças (do Parque Central e do Ipiranguinha). Tem outros cantos bem bonitos, mas não vejo o pássaro e se o ver talvez não saiba o nome.
Enquanto andava pensava em mim, em meu mundo. Na minha vida. Faço muito disso. De tempos em tempos analiso os fatos que ocorreram ou estão ocorrendo em minha vida.
Confesso que esses momentos de caminhada são benéficos ao meu espírito. Saio a andar e o tempo nem parece existir.
Dá para ser feliz. Momentos tão intensos dentro de mim.
E, hoje estive pensando o quanto eu dou importância ao amor.
Tenho muitos sonhos românticos. Quero um amor verdadeiro, lindo, forte. Onde nós possamos compartilhar muitos momentos, lindos momentos a dois e depois, também, com amigos, famílias, colegas...
Quando a gente ama de verdade e é amada na mesma intensidade esse amor segue além do eterno. embora a pessoa venha a falecer, não morre o amor que ela teve e nos deixou. Nos acompanha por toda a eternidade e acredito que ela leve também, junto a si, para toda a eternidade.
Já tive muitos amores. Não o direi amores vãos. Não, eles nunca serão amores vãos. Repito sempre isso. São amores experimentais. Enquanto estamos vivendo-os, são lindos. quando tudo vai se acabando, ai...Dóem? Claro! Oh, se dói!. Quando são curtos, como os que tive, é a mesma coisa dos longos amores! Qualquer separação é sofrida demais. Nossos sentimentos são como correntes e um desfecho que acontece abre um anel dessa corrente...e o anel rompido é difícil de ser colocado.
Esses amores experimentais nos auxiliam a arredondar as nossas arestas. A reparar trechos, a nos amadurecer por dentro também.
São eles que nos informarão quando chega o verdadeiro amor. E não tem bula, receita, como muitos ficam procurando. Eu, por exemplo. Fico procurando um tal de Dr Love, não aquele do site, mas o do coração, do amor. Pra combinar com ele um encontro, pra gente sentar-se e conversar sobre o assunto: AMOR VERDADEIRO. É...AMOR VERDADEIRO.
Ai, eu não sei aonde está o meu. Será que ele saberia? Se faltam muitos dias para encontrá-lo? Seria nessa vida?....Sabe? coisas assim eu iria perguntar.
Eu vivo sonhando com o momento...e tenho medo de dormir, pegar no sono e não vê-lo chegar....
Já cansei de viver amores experimentais. Não que eu não os quero. Mas é que eu sofro muito. Todo tempo tem lágrimas daqui e dali. Minha casa já tem até uma piscina com essas lágrimas de amores experimentais.
Eu entrego-me toda...uma flor se abrindo ao sol....e quando percebo, não era o sol. Era uma vela acesa, somente.

-----------
(milena medeiros- falando de amores experimentais-31/08/10-21:30h)

Scraps legais- AMIGO INDIANO- NO ORKUT- DEIXOU UM CARTÃO VIRTUAL

Scraps legais -RICK no orkut enviou scrap e vídeo -dirty Dancing





Devemos amar com o coração e desejar com o corpo, pois se invertermos esta ordem, o amor não passará de uma simples atração. 


Não sei o que mais me estarrece, se a lucidez dos loucos ou a insanidade dos sóbrios.

terça-feira

Scraps legais -sobre o amor-RICK no orkut deixou um cartão virtual

Anderson e seu vídeo: Doce Encontro- Diga Sim pra Mim


Este amigo é um dos últimos que sai do msn. A gente se encontra tarde da noite na net e ficamos vendo vídeos juntos.
Tem dias que rimos a beça com vídeos engraçados. Outros dias, vemos uns vídeos mais românticos. Outros dias, ficamos fazendo troça um do outro.
Ele diz que eu sou a profa (professora) dele e eu fico corrigindo as faltas de "r" dele.
Um bom amigo.

Milena medeiros poesia --NOSTALGIA II


Cenas de filme inspirou-me---


NOSTALGIA II



A noite invade minha alma.
Nostalgia em mim...
Não há lágrimas neste meu céu. 
Se fez noite, por fim...
Desejos, 
é saudade de tempos lindos.
Sem dores, só amores. 
Hoje, 
em negrume céu, 
perdi as estrelas, 
não ouço o canto dos rouxinóis,
se é que eles existem 
e nunca os ouvi...
Há silêncio agora,
nenhuma ave sonora
a se debater em prantos
nos galhos de árvores 
ou em meu quintal.
A secura de meu pranto
faz-me temer mais ainda.
Se há pranto, 
sei que há esperança.
Agora, 
assim, 
deserto de mim,
sem esse choro,
e lágrimas ao fim, 
noto que morri
dentro de mim!




Milena Medeiros-início em 30/08/10-13:29h no Youtube, final em 31/08/10-03:50 h no Recanto das Letras UOL-sob n° T2469545)

Mariah Carey- i want to know what love is -TRADUÇÃO



Rick no orkut enviou-me este vídeo e repasso aos amigos



Milena medeiros -Poesia EU E VOCÊ

EU E VOCÊ

Sei ir embora, 
sem dia ou hora. 
Sei andar na chuva 
com ou sem guarda-chuva. 
Sei caminhar sozinho 
sem bolsa e documento. 
Sei pisar firme 
na areia do tempo. 
E bem sei 
que não é preciso muito na vida 
para se viver bem. 
Basta-nos ser muito amados. 
A coisas se completam então. 
O sorriso nos lábios, 
brilho no olhar, 
Eu e você
Dois na tarde de chuva, 
sem bolsas, 
partindo na areia do tempo, 
caminhando juntos, 
de mãos dadas. 
Eu e você. 
Nada mais, 
nada menos.

(milena medeiros 28/08/10 00:34h)

Vídeo no youtube-Mariah Carey - I Want To Know What Love Is

3 Doors Down - Here Without You

3 Doors Down - Here Without You

RICARDO VICHINSKY- poesia- Quem é esse?



Quem é esse ?
Que mora
Em meu espelho
Do jeito que me olha
Até parece um louco
E sempre tenta
Se reencontrar
Com quem sou
As vezes sinto-o um ancião
Outras, tem a ingenuidade
De quem nasceu ontem
Se perdeu pelos caminhos
Por muitas vezes
Esqueceu
O poder da criação
Mas sua alma
Ainda vaga livre
E jamais se lembra
De esquecer
Seu último amor
Mas quem diria
Seu maior medo na vida
E tentar escrever
Seu próximo poema
Afinal sempre poderá
Sair tão ruim
Quanto os primeiros
Mas ai ele se lembra
Que seu verso
Nada mais é
Que o canto de um louco
E sempre cria seu caminho
Mas afinal,
Que seja por um instante
Um poema faz com alma
A mesma coisa
Que uma pedra faz
Com o lago
Então para o bem deles
Que os poetas
Jamais se calem

Ricardo Vichinsky -é poeta. 
Tem 37 anos- É de Suzano/SP
Tem o blog: http://atelliedopensamento.blogspot.com/ 
Seu espaço no Recanto das Letras é: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/ricvichinsky
Esse texto está publicado no Recanto das Letras - 31/08/2010
Código do texto: T2469372

segunda-feira

Filme - DESTRUIÇÃO NO BRASIL (completo)- Ademir De Pauloa- Youtube

MILENA MEDEIROS VISITA - O PERFIL DE ELIANA NO ORKUT ESTÁ LINDO!

O PERFIL DE MINHA AMIGA ELIANA, NO ORKUT, ESTÁ LINDO.
VISITEI-A AGORA POUCO.
E TRAGO UM TANTINHO DE LÁ PARA VOCÊ VER COMO É.
ATÉ A MÚSICA FUI BUSCAR LÁ NO YOUTUBE.





Conheci de tudo um pouco,
das lágrima aos sorrisos
e ambos me fizeram ser
essa pessoa que sou hoje.
Ficaram as rugas no rosto e na alma, 
mas também ficaram sorrisos em ambos.
Minhas rugas mais bonitas
são aquelas marcas de expressão
que eu adquiri por tanto sorrir,
muitas vezes, quando o coração chorava...