minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

domingo

Poema de negra noite- UIVO DE AMOR / recado de Eldo no Orkut / LINK COMUNIDADE LUA DE LOBOS

Amigos,ganhei essa comunidade de presente. Se você gosta de "Lobos e Lobas" e quiser me ajudar a
colocar a comunidade para funcionar.
COMUNIDADE LUA DE LOBOS
Se quiser promover tb agradeço.
Abraço fraterno do amigo de sempre.Eldo
UIVO DE AMOR


EM NOITES ENLUARADAS
O TEU ROSTO
NA LUA VEJO
HÁ ESTRELA NESTE CÉU...


ENTRE MILHÕES DE ASTROS
ESCOLHO SER O TEU SOL
E VOCÊ MINHA LUA.
(negra noite-20/03/2011-18:00 horas)

(inspiração no orkut, perfil de Eldo, imagem que este amigo deixou em meus recados no orkut-20/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.