minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

sábado

Texto recebido de Eldo no orkut- ALMA DE LOBO

Talvez... um dia...
eu faça um poema 
que contenha "Lobos"...

Lobos guardiões de almas 
Que nos guiem 
em noites de solidão 
em busca de uma outra alma

Talvez... um dia...
Eu faça um poema 
que contenha você...

Guiada pelos Lobos 
que encontraram nossas almas 
em algum lugar do tempo 
no reflexo de um espelho

Talvez... um dia... 
eu possa amar você 
mais uma vez ...

Amor esse que supra meu desejo...
Desejo de ter paz no coração 
junto com os Lobos 
que conhecem minha solidão...

(Eldo)
----
O Eldo escreveu esse texto em comentário no Orkut e eu organizei em versos. 

Ficou muito lindo. Amei!

4 comentários:

  1. Lindo poema! Parabéns ao autor.

    ResponderExcluir
  2. Milena, minha querida! Queria te enviar um convite, mas não quero divulgar aqui. busquei teu e-mail e não achei. Me manda teu e-mail para gilfacanha@gmail.com e te explico melhor. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai, estou na maior curiosidade. Vou te enviar sim. Quando precisar é so me chamar.
    Ah, acredito que no meu perfil completo tenha um link para enviar-me pedido, solicitações, comentários...por email. Mas, atendo de pronto teu pedido.
    Bjuuus
    E irei levar ao Eldo a tua boa impressão sobre o texto que publiquei dele.
    Bjuusss miiiga
    mi

    ResponderExcluir
  4. gil façanha te enviei o email, mas retorna como failure...

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.