minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

segunda-feira

Assisti e achei lindo este vídeo -Joe Cocker - You Are So Beautiful // poesia de milena medeiros - O MUNDO NÃO SE IMPORTA...


O MUNDO NÃO SE IMPORTA
COM MEUS CABELOS
COM MEUS OLHOS
COM MEU CORPO


VOCÊ NÃO SE IMPORTA
COMIGO
COM MEU JEITO
COM MEU DOM


O MUNDO SE ESQUECEU DE MIM
E FIQUEI A DERIVA DE UM PORTO
SEM NAVIOS


UMA ILHA SEM FAROL


A NOITE TEU BARCO
FICOU
NAS AREIAS DE UM MAR
QUE O VENTO LEVOU

(milena medeiros-18/04/2011- 23:12 horas)

-Porque eu estou querendo mudar, mudar minha vida, meu estilo de viver, mudar de conduta, de tudo, de nada...e sei que posso mudar...como agora, de um dia para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.