minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

segunda-feira

ATRAÇÃO FATAL- ALINI MOTTA // poema de Binna Diego-Busca de você-17/04/...

MINHA IRMÃ É UMA LINDA POETA, FALA DAS DORES DE AMORES COM TANTA MAESTRIA, QUE SINTO-ME TÃO LINDAMENTE PREMIADA PELO CRIADOR, EM TÊ-LA COMO IRMÃ NESTA VIDA ATUAL.
QUE POSSAMOS COMPARTILHAR DE MUITAS VIDAS AINDA, NA UNIÃO ETERNA DO UNIVERSO!
(milena medeiros-18/04/2011)


ALINI MOTTA É UMA INTÉRPRETE DE PRIMEIRA, COM SUA VOZ FORTE, NATURAL, NOS FORNECE A ENERGIA PRÓPRIA DE CRIAR.
ELA NOS ENCANTA ENQUANTO CANTA.
PODEMOS SENTIR, ATRAVÉS DE SUA INTERPRETAÇÃO, O QUE DIZ O POEMA DA CANÇÃO.
Agradeço à Lene Fernandes- nossa linda CARLENEBRASIL no Youtube- por nos apresentar à essa cantora.

Um comentário:

  1. ''Há muito tempo eu já não poetava mais....talvez falta de inspiração!
    Hoje após viver um grande amor e tê-lo perdido(entre aspas),meu coração se dilata e as vezes grita e ninguem o ouve...aí eu tento deixar registrado tudo o ke se passa nele!As vezes me pergunto porque caminhos tão curtos seguem juntos na mesma linha,mas não consegue se encontrar novamente!
    será o tempo?
    será uma lição!
    será o destino?
    escrevo tudo o ke meu coração ker dizer....
    escrevo por amor
    por um único
    AMOR!

    OBRIGADA MINHA IRMÃ PELO ESPAÇO E DECLARAÇÃO!!

    somos todas poetisas de alma e coração...

    bjs
    binna diego

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.