minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

terça-feira

HOW YOU SEE THE WORLD (WAR CHILD) - COLDPLAY // Pauliinha Carvalhôo - mo...


How you see the world (war child) - Coldplay
álbum: Help: a day in the life
estilo: rock
duração: 4:04min
trilha sonora via audio swap (youtube)

Em cartaz ...
quarta-feira, 03 de abril de 2011

"VENHA SONHAR VOCÊ TAMBÉM!"
com Pauliinha Carvalhôo

1)Ainda ontem
eu sonhei 
que era uma grande estrela

2)via nos céus
um letreiro

3)era como brilhantes
nas noites escuras
dos céus

4)Dizia, em letras grandes,
bem ao lado de minha foto:
"VENHA SONHAR VOCÊ TAMBÉM!"

5)Tinha, logo abaixo,
em letras menores,
mas em vivos amarelos

6)"Traga bons sonhos e
junte-os aos meus."

7)Aceitei o convite
espero que você venha 
também!

8) não fique em cima do muro,
solte-se
dance comigo...

9)venha com flores
de todas as cores

10)com aromas
e beija flores ...

11)E se sonharmos bem,
seremos eternos apaixonados...

12)Observe bem,
tenha atenção...
A janela está aberta!

13) o futuro logo ali ...

14) Não estranhe

15) não sou fantasia 

16) uso e abuso
do dom de amar

17)só não queira

18)em dor meus coloridos dias transformar

19) E a juventude nunca morre...

20) se tem sonhos
que valorize o amor...

21)O bem que faz

22) gostar e ser admirado...

23) dance comigo agora, e 
depois descanse!

24) Tenho modos de criança
só para libertar-me

25) e expressar a arte que 
trago em minha alma 
amadurecida...

26)Continuo ser a mesma 
pessoa
no dia a dia ...

27) Só não quero que me 
privem

28) de sonhar os meus sonhos!


PAULIINHA CARVALHÔO -MODELO FOTOGRÁFICO

Imagens gentilmente cedidas para este vídeo
uso indevido terão as sanções previstas em lei

edição e texto -MILENA MEDEIROS

http://www.youtube.com/user/milenamdiego

03/04/2011 milena medeiros- para as fotos de Pauliinha Carvalhôo
(paulinha Carvalho)

Um comentário:

  1. Anônimo10:27 PM BRT

    Olá muito bem estruturado assunto , adorei bastante, penso que poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
    Aparte de brincadeiras chamo-me Nuno, e como tu escrevo blogs embora o tema domeu blogue é muito diferente deste....
    Eu estudo blogs de poker que falam de dinheiro grátis para jogar poker sem arriscares o teu dinheiro......
    Gostei muito aquilo vi escrito!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.