minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

sábado

Poesia de milena medeiros - VOU SOFRER OUTRA VEZ // vídeo que inspirou-me: U2 - With Or Without You

Algo na terra diz:
a nuvem está passando...
e lá ao longe eu, vislumbro a sombra da noite
a escuridão que me circundeia.

Esta solidão em minh'alma
não sossega meu coração.

Há plumas no ar
ventos e furacões
que me erguem do chão.

Estou flutuando agora
um paraíso em flor
bem ali
ao lado
de meus sonhos...

Que bom não acordar
viver esses momentos
intensos

E vou indo
entre o vento que sopra
e o furacão que me rompe

Algo me diz
vai chover de novo...

E de novo você pode chorar

(milena medeiros-09/04/11- 02:20horas)

2 comentários:

  1. Aqui venho me inspirar, algumas alimentam a alma, outras fazem o corpo doer...
    Ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  2. Que palavras intensas- são de pensar muito, amigo

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.