minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

quarta-feira

Poema de Milena Medeiros- DIAS CINZENTOS




DIAS CINZENTOS

Há dias como este: azul. Nele me vejo nas nuvens.
Há dias vermelhos como a tarde quente de verão.
Onde te vejo nas pegadas deixadas pelas sombras.
Há dias verdes como os de outono,
onde me sinto renascendo.
Há dias cinzentos como nos invernos,
onde preciso de abraço quente.
Há dias negros, onde nem estrelas brilham.
É nestes que me encontro mais solitária.

(milena medeiros-25/05/2011- 21:53 horas
inspirada na frase do rick:"Tem dias que acordo com emoções como do vídeo e viajo em sentimentos Intensos."
vídeo: Luis Miguel - Historia de um amor- DE amigo no Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.