minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

terça-feira

Poesia de Negra Noite- AUSÊNCIA - imagem do dia- Eldo Costa, orkut

AUSÊNCIA
teimei em pousar meus lábios em teu ombro
ali, onde não medias carinho a mim.
hoje te sinto ausente
dispersas-me os carinhos de outros dias.


há uma vaga tristeza, melancolia no ar
teus olhos que sempre me viram
agora se mostram a olhar o além.


não te sinto abraçar-me
com o desvelo e carinho que soubera ter
agora nem cabem neles
o meu corpo cansado, exausto...


quizera ver-me em ti
como antes nos víamos ali
já se passam longos momentos
e somente o silêncio impera em ti.


encolho-me quieta e cabisbaixa
não posso te julgar
alma inquieta e vacila
que almeja outros corpos
e lábios quentes.


dou-me trégua
passo a bandeira adiante
já chega a hora
sou somente a caminhante.

(Negra noite-12/07/2011- inspirada na imagem acima, recebida de Eldo Costa no Orkut em 07/07/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.