minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

quarta-feira

Poesia de Negra Noite - SOLIDÃO, NÃO ME ABANDONE!



SOLIDÃO, NÃO ME ABANDONE!




SOLIDÃO, NÃO ME ABANDONE
SE TU TE VAIS
ACABA-ME O CHÃO!


INGRATA, DESATENTA
PEDE-ME NADA
NEGA-ME TUDO?


AH, SE TU FICA
ESTENDA-ME TUAS MÃOS
DEIXA-ME AMPARADA
MESMO DESOLADA


NO FRIO DA NOITE
QUE ORA ADENTRA A MADRUGADA
JÁ SE VÃO DISTANTE
AMORES, AMIGOS, PASSANTES!

(*negra noite-05/10/2011-01:16h)


Enviado por Milena Medeiros em 05/10/2011 para Recanto das Letras
Código do texto: T3258427




Também ouça a música