minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

quinta-feira

Recomendo - GITANOS - OLE!! - OFICIAL VIDEO



Gitanos -" uma dupla pop formada por Charly e Noelia, marido e mulher, tanto espanhóis com sede em Miami. Seu álbum "Meus amigos ... Ole!" foi lançado em 24 de maio de 2011 na Argentina, produzido pelo produtor de sucesso, Stefano, Donato e Stefano ex.
Charly tem sido muito bem sucedida carreira solo como guitarrista músico, cantor e ritmo. Noelia tem atrás de si uma carreira forte e bem sucedido como um dançarino de flamenco e coreógrafo. Ambos vêm de famílias de grandes artistas do flamenco. O que os levou a viajar longas etapas em países como a Arábia Saudita, Polônia, Grécia, Inglaterra, Malásia, México e Alemanha.
Em 2002, seus destinos se cruzam ea partir desse momento não separado e tem trabalhado duro para alcançar seus objetivos . Eles criaram a sua própria companhia de dança flamenca, que viajou boa parte do mundo apresentando seus shows de grande sucesso e elogios. Miami é o lugar onde eles começam a gravar suas aventuras e têm o privilégio ea honra de ter com a produção de Stefano, um dos melhores na indústria, ganhando vários prêmios Grammy e latinos e fabricante americana dos maiores sucessos de Jennifer Lopez , Shakira, Enrique Iglesias, Gloria Estefan, Paulina Rubio, Chayanne, entre outros. Durante quatro meses criaram e gravaram em seus estúdios de Miami as canções que fazem esta  combinação  musical  cigana -- Latina
Gitanos  tem sido muito bem sucedido em todo o mundo graças ao seu conceito inovador e riqueza de estilos considerados únicos. O primeiro corte de difusão, "Ole" foi escolhido para ser a abertura de um programa de televisão argentina mais assistido: 'Bailando por un sueño'".