minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

terça-feira

Recomendo -Tú Quieres Volver - Sarah Brightman & Muvrini HD 1080p





TÚ QUIERES VOLVER


Tú Quieres Volver
Ahora
Tú me pierdes la razon
Mo digas nada
Siempre siempre sera los dos
Sabemos
Aquella noche
Y por la calle
Lo mismo sera


Tú quieres volver y no te veo mas
Tú quieres volver y no me siento na
Tú quieres volver y no te veo mas
Tú quieres volver y no me siento na


Tú quieres volver y no te veo mas
Tú quieres volver y no me encuentro mas
Tú quieres volver y no te veo mas
Tú quieres volver y no me encuentro mas


Yo pienso aquel dia
Lo mismo que ayer
Lo mismo sera


Yo pienso aquel dia
Lo mismo que ayer
Lo mismo pensa


Tú quieres volver y no te veo mas
Tú quieres volver y no me encuentro mas
Tú quieres volver y no te veo mas
Tú quieres volver y no me encuentro mas


Tú quieres volver y no te veo mas
Tú quieres volver y no me encuentro mas
Tú quieres volver y no te veo mas
Tú quieres volver y no me encuentro mas
-----------

tradução: VOCÊ QUER VOLTAR



Você quer voltar
Agora
Você me faz perder a razão
Não diga nada
Seremos sempre, sempre os dois
Sabemos que aquela noite, naquela rua
O mesmo acontecerá
Você quer voltar e eu não te vejo mais
Você quer voltar e eu não sinto nada
Você quer voltar e eu não te vejo mais
Você quer voltar e eu não sinto nada
Você quer voltar e eu não te vejo mais
Você quer voltar e eu não me encontro mais
Você quer voltar e eu não te vejo mais
Você quer voltar e eu não me encontro mais


Eu penso naquele dia,
o mesmo que ontem,
o mesmo acontecerá


Eu penso naquele dia,
o mesmo que ontem,
o mesmo pensamento


Você quer voltar e eu não te vejo mais
Você quer voltar e eu não me encontro mais
Você quer voltar e eu não te vejo mais
Você quer voltar e eu não me encontro mais


Você quer voltar e eu não te vejo mais
Você quer voltar e eu não me encontro mais
Você quer voltar e eu não te vejo mais
Você quer voltar e eu não me encontro mais

LETRA E TRADUÇÃO -origem - site: LETRAS TERRA