minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

quarta-feira

Visitando blogs - texto sobre MÃE


Li esse texto no blog abaixo citado e achei bem interessante e passo aos leitores.

No Brasil, no segundo domingo do mês de maio, é dedicado às mães. Chamamos: DIA DAS MÃES.
Transcrevo o texto:

"Eu sinto falta de te chamar de mamãe, e você me puxar para seus braços como seu eu fosso a jóia mais preciosa do mundo. Eu sei que ainda sou, mas você não demonstra isso, você não faz questão de mostrar. 

Sinto falta de quando eu deitava na sua cama à noite, e nós conversavamos sobre tudo. Quando você me dava conselhos, e tinha paciência para me ensinar matemática. Me acordava com um beijo na testa, me chamando de bebê. 

Sinto falta da minha mãe, da minha melhor amiga, da melhor pessoa do mundo. Que fazia questão de me ver sorrir, adorava contar para os outros minhas melhores qualidades e sonhava com meu futuro. 

Hoje você não é mais assim, mamãe, hoje você parece não ter mais paciência. Sei que ainda sou tudo na sua vida, mas você não faz mais tanta questão de me ter por perto. 

Nossas brigas são constantes, e nos afasta cada vez mais. Eu quero que seja como antes, que o mundo ao redor parava quando estavamos juntas. 

Quero que você pare um pouco de destacar meus defeitos, porque não existe coisa pior do que saber que está decepcionando a pessoa que você queria que tivesse orgulho. Sei que erro, e que tenho milhões de defeitos, mas eu poderia ser pior. 

Eu poderia estar escrevendo que te odeio, quando na verdade só quero poder te dizer todos os dias o quanto te amo."

no blog memoriasesonhos é citado como autor do Texto: Gigi Andreoli