minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

domingo

Poesia de Negra Noite -Quando você não disse nada


QUANDO VOCÊ NÃO DISSE NADA!

Quando eu te vi a primeira vez
não te notei, homem e menino

quando eu te vi, no começo,
Não acreditei no Homem mas no menino

quando eu te vi na segunda vez
eu conheci o homem e senti o menino

quando eu te vi na segunda vez
eu amei o homem e abracei o menino

quando eu te vi pela última vez
a tua ausência calou-me

quando eu te notei pela última vez
A saudade foi maior e desisti de sofrer mais ainda...

(Negra Noite-25/11/2012-21:10h)
Quando a ausência é maior que a presença tudo se acaba....