minhas frases

AO NAVEGAR NO BLOG e quiser retornar ao início, clique no menu: "início"



Alguns artigos publicados foram pré-agendados (datas de publicação programadas) usando o aplicativo disponível no próprio Blogger, então, posso não estar online no instante da postagem.


Agradeço a sua visita. Se inscreva para eu te conhecer... bjuss...Mii

VISITANTES APÓS MARÇO- 2011

ASSISTA ALGUNS VÍDEOS QUE ESCOLHI.

Loading...

Release de Milena Medeiros


Milena Medeiros é o pseudônimo artístico.

Negra noite, Noite Negra, Milen@ são os alteregos usados no decorrer de muitos anos.

A identidade da poeta é conhecida por amigos reais, que partilham seus momentos no mundo real da poeta.

Os amigos virtuais a conhecem pelo pseudônimo, somente.

Com isso preserva-se os direitos de amigos, parentes e familiares.

Sou poeta e não poetisa ( Quando se fala de poesias pensa-se logo em Poeta).

Sou uma pessoa que escreve online e com sentimento. Não sei de versos decassíllabos, sonetos, haikais ou coisas assim que a literatura nos coloca a par. Deixo para os Poetas eruditos e filósofos isso. Uso os meus versos que fluem ao sabor do instante mágico da criação. Não interfiro neles.

Nos textos eróticos escrevo temas do dia a dia, coisas que vi ou ouvi de colegas, amigos ou pessoas que não temem falar sobre sexo. Procuro sempre enaltecer o carinho a dois. A delicadeza do ato. A inteireza de carácter, a sensibilidade de cada um. Mostrando uma forma de dar sensações verdadeiras a uma mulher para que ela suspire de verdade e não finja orgasmo.
Não que seja expert no assunto. Sou mulher! E como mulher gosto que no amor tratem-me com carinho, delicadeza, desenvoltura, e procurem saber o que eu gosto ou o que eu não gosto na relação. Que me ensinem mais, que eu aprenda mais... e nesse aprendizado que ganhe os dois: eu e o companheiro no amor!

Novo Perfil no Orkut-setembro2012